Juventude Inicia o Campeonato Brasileiro Feminino A2 com Vitória
Com uma atuação convincente e cheia de autoridade, o Juventude começou sua jornada no Campeonato Brasileiro Feminino A2 com uma vitória significativa. jogos da série a do brasileiro No último domingo (14), as jogadoras comandadas por Luciano Brandalise derrotaram o São José por 2 a 0, com gols de Lari Sanchez e Ana Caroline, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Na próxima rodada, a equipe alviverde enfrentará o Taubaté-SP no dia 20.
O Jogo
As gurias do Juventude começaram a partida ditando o ritmo e logo abriram o placar. Aos cinco minutos, após intensa pressão no campo de ataque, a bola sobrou para Lari Sanchez, que ficou cara a cara com a goleira Stephanie e finalizou no canto direito, inaugurando o marcador. Aos 20 minutos, Thalita cobrou uma falta com maestria, mas a bola passou perto do travessão.
O São José respondeu com Lora Capanema, que tentou cabecear, mas Claudia fez uma defesa firme placepot returns. Em uma boa jogada pela esquerda, Thalita cruzou para Kelly, que tentou um carrinho e acabou acertando a trave. what is a goliath bet No minuto seguinte, Lari Sanchez arriscou um chute de fora da área, quase encobrindo Stephanie.
No segundo tempo, o panorama se manteve. As comandadas de Luciano continuaram com mais posse de bola e controlando as ações. Aos 13 minutos, Alice aproveitou um rebote após cobrança de escanteio e concluiu de primeira, mas por cima do travessão. Pela direita, Greyce chutou no cantinho esquerdo, mas Stephanie fez outra defesa sólida.
O Juventude ampliou a vantagem aos 24 minutos. Thalita lançou na direita para Emmily Karla, que fez uma boa jogada e cruzou na segunda trave, onde Ana Caroline estava livre para empurrar para o fundo das redes do São José. Alice ainda arriscou um bombardeio de fora da área, que acertou o travessão, com Stephanie apenas tocando na bola. manchester united next manager odds No rebote, a goleira ainda salvou um chute de Thalita.
Nos minutos finais, o São José tentou pressionar, mas encontrou o time alviverde bem posicionado na defesa.
Escalação do Juventude
O Juventude jogou com: Cláudia; Grazi, Beta, Apoliana e Tayane (Bell Silva); Alice, Lari Sanchez (Kety) e Karol (Carol Pereira); Greyce (Emmily Karla), Thalita e Kelly (Ana Caroline).
Agora, como você avalia o desempenho do Juventude nesse início de campeonato?